Arcos de Valdevez fica mais pobre...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arcos de Valdevez fica mais pobre...

Mensagem  Miguel Pereira em Ter Jun 22, 2010 8:20 am

Arcos de Valdevez (e o próprio folclore) estão desde ontem mais pobres Crying or Very sad . Ontem, pelas 15.30, faleceu no Hospital de São João (Porto) o pai do nosso forista e meu primo André Filipe, na sequência de um grave acidente de automóvel. O meu tio, Fernando Augusto Pereira, tinha nascido a 24 de Junho de 1955 na freguesia de Sistelo (Arcos de Valdevez) e era um profundo conhecedor e critico do folclore tanto do Alto como do Baixo Minho. Desde muito novo um apaixonado pelo folclore, usos e costumes da sua terra, foi na sua juventude ensaiador de um rancho folclorico em Viana do Castelo e era há alguns anos o ensaiador e director de um rancho folclórico em Braga, cidade onde estava a viver há já muitos anos. No ultimo dia 9 de Junho, sofreu um violento acidente de automóvel, tendo ficado muito maltratado e entrado quase de imediato em estado de coma, do qual só saiu nas ultimas horas de vida.

Ao nosso forista e meu primo, André Filipe, só me resta desejar em nome do nosso fórum, os nossos mais sentidos pêsames e enviar-lhe um forte abraço de união na dor.

"O que porrada e dinheiro não resolver é porque foi pouco!"
Miguel Pereira
Administração
Administração

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: